3
respostas

O código não reconhece , "Conta" maiúscula ou minúscula, a classe aparece uma package que não criei. Já ate copiei o código do instrutor e não funciona

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade . Já disse um monte de vezes que esses cursos tem que ser atualizados, pois ficamos varias horas e ate mesmo dias sem respostas concretas, contando com a colaboração dos outros alunos, pois aquelas coisas chamadas de Student Experience não servem de nada.

3 respostas

Oi Ricardo,

Olhando o print do seu projeto não foi criada a classe Conta, por isso acontece o erro de compilação na sua classe de teste CriarConta.

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade Fiz de novo agora oq não funciona é a palavra "saldo" então de acordo com sua resposta para mim vou ter que criar uma classe com todas as palavras que terei que usar pra funciona, desculpa é isso que eu estou dizendo do suporte, que não existe suporte ate pq com certeza vc nem tentou fazer pra ver se ia dar certo.

Agora provavelmente na sua classe conta não tem o atributo saldo, conforme o instrutor do curso demonstra na aula: https://cursos.alura.com.br/course/java-introducao-orientacao-objetos/task/29417

A classe Conta deveria estar assim:

class Conta {
        double saldo;
        int agencia;
        int numero;
        String titular;
}