Os textos da página somem quando adiciono a função: let numeroSecreto = gerarNumeroAleatorio();
E aparece que a função gerarNumeroAleatorio não está definida quando inspeciono o elemento da página.
Alguém poderia me ajudar?

Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Os textos da página somem quando adiciono a função: let numeroSecreto = gerarNumeroAleatorio();
E aparece que a função gerarNumeroAleatorio não está definida quando inspeciono o elemento da página.
Alguém poderia me ajudar?

Olá! Sim, função gerarNumeroAleatorio não está definida. A variável let numeroSecreto se refere a função gerarNumeroAleatorio (), mas não há função em seu código.
Olá Wanderson!
O problema é que você está tentando usar a função gerarNumeroAleatorio(), mas ela não está definida no seu código. Além disso, parece que a função return parseInt(Math.random() * 10 + 1) está dentro da função verificarChute(), quando na verdade deveria estar em sua própria função.
Vamos arrumar isso! Adicione esta função no início do seu código, antes de usar o numeroSecreto:
function gerarNumeroAleatorio() {
return parseInt(Math.random() * 10 + 1);
}
let numeroSecreto = gerarNumeroAleatorio();
// Resto do seu código continua igual...
E remova a linha 24 (return parseInt...) de dentro da função verificarChute(), pois ela não deveria estar ali.
Depois dessas alterações, seus textos devem aparecer normalmente e o jogo funcionará como esperado!
Espero ter ajudado.
Muito obrigado. As dicas foram valiosas para resolver o problema, mas ainda havia um erro de sintaxe no meu código.
let palavraTentativa = > tentativas > 1? 'tentativas' : 'tentativa';
Eu, provavelmente, adicionei um sinal extra de ">" e prejudicou todo o código. Uma dica é inspecionar o elemento na página do navegador, pois ali também há muitas pistas de como solucionar outros problemas.No caso, essa linha não apareceu no print, pois segui assistindo às aulas e fazendo alterações no código até acertar.
Obrigado a todos!