2
respostas

O código disponibilizado está cheio de erros.

Acabei de concluir o curso de web api lecionado pelo Ricarth, e olha sinceramente uma decepção, falo isso porque quando comprei o curso contava com o suporte que na verdade pelo que vi não existe, você deixa uma pergunta e ninguém te responde, mesmo sendo uma nova duvida e muitas pessoas sem resposta aqui.

Deixo minha reclamação aqui porque terminei o curso com dificuldades infelizmente, o conteúdo disponibilizado é totalmente diferente do disponibilizado aqui e no git hub. Deixo aqui minha grande insatisfação. Os demais aprendi e foram ótimos, como o do caco por exemplo, porem esse que citei acima do web api em específico só atrasou ainda mais o processo.

Decepção.

2 respostas

Oi Karolainy, tudo bem?

Lamento muito por ouvir que você teve uma experiência frustrante com o curso de Web API em Flutter. Entendo que é realmente desafiador quando o material de estudo não corresponde às nossas expectativas ou quando nos sentimos sem suporte durante o processo de aprendizado. Você pode entrar no Discord da Alura, onde você pode contar com suporte também.

Muito obrigada por compartilhar com a gente o seu feedback. Ele é super importante para que possamos melhorar no cursos futuros.

Reforço que ao final de cada curso fornecemos uma avaliação individual para cada estudante atribuir uma nota e opinião sobre o curso e pessoa instrutora sempre ponha sua opinião sincera para nos ajudar a detectar nossos pontos que devem melhorar. É por lá que tiramos nossas métricas e o seu feedback chega até as pessoas instrutoras envolvidas no curso.

Um abraço e bons estudos.

Olá Lorena, tudo bem?

Sim realmente, muito frustrante, pois comprei o curso com outras expectativas.

Sobre o Discord conheço e participo também, mas não temos o suporte como mencionado. Acho legal a questão de comunidade e um ajudar aos outros, isso é muito bom na verdade. Porém coisas simples que muita das vezes deveríamos aprender no próprio curso não conseguimos quando nem o material liberado funciona, isso se torna decepcionante.

O que falei do material acima, me refiro ao material deste curso, fiz o curso tive dificuldades devido explicar de uma forma e no material estar diferente e quando baixo o material nem mesmo o proprio funciona.

Sendo assim agradeço pelo retorno, embora sigo com dificuldades que vou me virar por outros meios para conseguir resolver, pois meu intuito realmente o aprendizado.

Atenciosamente,