O erro está no nome da variável. Na declaração da variável ela colocou como "minhaIdade" com o "i" maiúsculo . Contudo, quando ela é usada em document.write é escrita de maneira errada, com o "i" minúsculo.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
O erro está no nome da variável. Na declaração da variável ela colocou como "minhaIdade" com o "i" maiúsculo . Contudo, quando ela é usada em document.write é escrita de maneira errada, com o "i" minúsculo.
Eae Mariana, tudo bem?
Eu tô vendo que você está respondendo as dúvidas dos outros, mas criando um novo tópico. Já aviso que a melhor forma de ajudar o colega é respondendo pelo próprio tópico, igual eu estou fazendo agora. Do jeito que você tá fazendo, a pessoa não recebe a notificação da resposta e no fórum só aparece como se você tivesse feito mais uma pergunta.
Enfim, bons estudos!