Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
5
respostas

O código da Câmera não responde olhando em certos chãos

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade Os que estão marcado como verde, a câmera funciona certinho, do Jogador olhar aonde o mouse aponta, mas a partir da nova área que coloquei (em vermelho) ele pare de funcionar.

5 respostas

Mesmo eu retirando os objetos em volta (que talvez possa dar conflito na câmera), ele ainda continua não respondendo corretamente

Oi, Gustavo, você colocou nesses novos objetos a tag de chão? Lembra de configurar a tag e a máscara se você está usando isso no código.

Sim, todos eles coloquei a tag, e ainda dá no mesmo. O chão principal (onde tem os buracos) ele consegue responder corretamente, mas os outros que coloquei, ele para de responder.

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade Tá, eu aumentei o box de colisão do chão principal, e funcionou, acho que tenho que botar "Box Collider" para poder funcionar

solução!

Boa, o raio tem que colidir com algo para poder funcionar.

Eu dei uma dica nesse tópico sobre como evoluir esse código se estiver interessado.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software