Eu fiz exatamente como tava lá, e mesmo assim o oponente continua sem sofrer pontos, queria uma ajuda pra entender esse código final e pra fazer funcionar https://editor.p5js.org/eusoumon/sketches/el2RsiXzF
aqui o código
Eu fiz exatamente como tava lá, e mesmo assim o oponente continua sem sofrer pontos, queria uma ajuda pra entender esse código final e pra fazer funcionar https://editor.p5js.org/eusoumon/sketches/el2RsiXzF
aqui o código
Oi Ramon, tudo bem?
Analisando o código do link encaminhado, temos que faltou incluir a function calculaChanceDeErrar() na function movimentaRaqueteOponente, então ficaria assim:
function movimentaRaqueteOponente(){
velocidadeYOponente = yBolinha -yRaqueteOponente - raqueteComprimento / 2 - 30;
yRaqueteOponente += velocidadeYOponente + chanceDeErrar
calculaChanceDeErrar()
}
Acredito que incluindo a function vai dar certo!!