2
respostas

O cliente precisa participar diretamente da construção do brifing, ou isso é possível sem a presença dele?

O cliente precisa participar diretamente da construção do brifing, ou isso é possível sem a presença dele?

2 respostas

Olá, Claudia! Tudo bem?

O Briefing é um conjunto de informações ou uma coleta de dados passados em uma reunião para o desenvolvimento de um trabalho ou projeto. Logo, é muito importante que o cliente participe do processo de criação para que todos os dados sejam mantidos da maneira correta.

Abraços!

Oi Cláudia, bom dia!

O cliente participar do briefing é super importante pois é nesta etapa que vão constar todas as informações importantes para o seu projeto. Nele, o cliente vai responder questões como objetivo do projeto, o que se espera dele, preferências, objetivo/visão, e várias outras informações necessárias para o andamento do trabalho.

Um abraço! :)

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software