Baixei os arquivos da primeira parte do curso, e selecione a pasta aula 5 e o projeto da pasta depois
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Baixei os arquivos da primeira parte do curso, e selecione a pasta aula 5 e o projeto da pasta depois
Olá Francisco!
Não entendi muito bem o seu problema.
Você aplicou todos os conceitos, principalmente de Javascript e Ajax? Como está o seu código que adiciona o livro no carrinho de compras?
Sua aplicação dá algum erro ou warning? Após baixar o projeto, você escreveu algum código de alguma aula ou mesmo algum outro código?
Estamos no aguardo!
Eu só baixei o projeto, coloquei a String do meu banco e ele rodou normal, mas na hora de adicionar só vai dois, na parte 1 do projeto já era possível colocar vários.
Então, Francisco, realmente não sei o que pode ter ocorrido.
Quando fiz este curso (estudei), continuei no mesmo projeto que fiz a primeira parte, acho que nem baixei o arquivo da parte dois. Você pode continuar no projeto que já estava funcionando, afinal, é a partir daí que a segunda parte segue.
Certo valeu!