Boa noite! Estou tentando usar a ferramenta carimbo, porém ela não está selecionando a "tinta" pra eu "pintar"... Não sei o que posso fazer para arrumar isso... Aguardo a ajuda kkkk
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Boa noite! Estou tentando usar a ferramenta carimbo, porém ela não está selecionando a "tinta" pra eu "pintar"... Não sei o que posso fazer para arrumar isso... Aguardo a ajuda kkkk
Olá bom dia Camila. ^^
O que está acontecendo ?, quando você pressiona ALT e clica em parte da imagem ele não pega nada? Ou da algum aviso?
Veja se a camada que você está seleciona ao usar a carimbo é a correta, as vezes você esta copiando algo de uma camada com transparencia .
Veja a opacidade da ferramenta, por que pode ser que ela esteja com a opacidade zerada.
Acho que essas são as principais causas de não copiar nada xD. Mas se não for vamos achar o que pode ser ok.
Um abraço