Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

O caminho do aprendizado

Gente, bom dia, minha dúvida é em relação a forma como eu devo prosseguir meus estudos, eu sempre tive foco em back-end, e de uns tempos pra cá tenho começado a focar os estudos na área de front-end, gostaria de saber se o melhor caminho para estudo de front no alura é seguir a ordem das carreiras, ou se tem alguma carreira que deveria ser feita antes de outras, mesmo que esteja mais para o final?

1 resposta
solução!

Olá Fellipe,

A forma como deve estudar é bem pessoal, algumas pessoas preferem ir de curso em curso e outras seguindo as carreiras.

No meu caso eu estou seguindo as carreiras na ordem que estão no site da Alura, por exemplo, na parte de programação eu pulei a carreira de iniciante em programação, pois já tenho uma certa experiencia, e fiz a carreira de Desenvolvedor Java Junior, e em seguida de desenvolvedor júnior web, e Enterprise e assim por diante, e a primeira vez que fiz aula aqui, isso em 2014 eu comprei uma das trilhas, acho que assim é um bom caminho.

Mas isso é pessoal, eu estou pesando em reformular a minha tática de estudo, mas preciso planejar ainda, por enquanto vou deixar da forma que está.

Espero ter ajudado