Não consigo fazer nenhuma pergunta na função builder que o chatgpt atualiza meu código do agente. Já tentei diversos prompts mas ele sempre altera meu código no campo instruções. Como resolvo isso? Porque não está indo conforme o vídeo.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Não consigo fazer nenhuma pergunta na função builder que o chatgpt atualiza meu código do agente. Já tentei diversos prompts mas ele sempre altera meu código no campo instruções. Como resolvo isso? Porque não está indo conforme o vídeo.
Oi, Leonam! Como vai?
Como explicado na aula, o agente no Builder não possui aprendizado contínuo. Ao interagir com ele, você está alterando diretamente as configurações do agente.
Para evitar que o agente original seja modificado:
Assim, você preserva a versão original e pode experimentar com segurança.
Caso já esteja fazendo isso e o problema continue, compartilhe os prompts utilizados no Builder para analisarmos. Também vale revisar as instruções e parâmetros configurados, pois o comportamento do agente depende exclusivamente dessas definições.
Espero ter ajudado. Conte com o apoio do Fórum na sua jornada. Fico à disposição.
Abraços e bons estudos!