No sublime, consigo pular linhas sem o uso dele.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
No sublime, consigo pular linhas sem o uso dele.
Olá Bernardo, tudo bem?
Poderia compartilhar conosco o seu código para podermos entender o porque o <br> não está funcionando? E qual adaptação foi necessária ser feita para conseguir pular?
Fico no aguardo, abraços!
Boa noite!
Tenho a mesma situação. Estou usando o editor de texto que já vem no MAC. Quando escrevo o texto, já aparece no navegar totalmente configurado. Ao colocar as tags, por exemplo, , aparece exatamente a tag no navegador.
Não consigo configurar destaque porque aparece o código.
Ao salvar o arquivo, salvei com a extensão html.
Desde já, agradeço!
Bernardo, desculpa utilizar o campo da sua dúvida! Como é a mesma, entrei para verificar se tinha uma solução!
<meta charset=“UTF-8”>
<h1> Meu Primeiro Teste! </h1>
<br>
Seria isso um programa? Descubra visitando o Alura <a hretf=“http://www.alura.com.br”>aqui</a>!
<script>
alert (“Isso sim é um programa”);
</script>O código que eu usei!!
Olá Cris, tudo bem?
Qual editor de texto você está utilizando?
Nem todos os editores de texto são utilizados para editar código e acabam criando algumas divergências.
Notei que no seu código tem alguns erros de sintaxe, você está utilizando “ ” ao invés de "" e o href da tag <a> está escrito assim "hretf".
Modificando, ficará assim:
<meta charset="UTF-8">
<h1> Meu Primeiro Teste! </h1>
<br>
Seria isso um programa? Descubra visitando o Alura <a href="http://www.alura.com.br">aqui</a>!
<script>
alert ("Isso sim é um programa");
</script>Erros de sintaxe fazem com que as tags não sejam identificadas como tags e podem ser escritas como textos comuns.
Tente fazer essas correções e teste se funciona, caso a desconfiguração persista, recomendo você abrir um novo tópico aqui para que possamos investigar a fundo o que pode estar ocorrendo.
Abraços!