1
resposta

O arquivo só dá erro, não tem o que fazer!

Segui todas as instruções para utilizar o Projeto Atual e tudo que foi dito no fórum, entretendo sem êxito. Arrumo um erro e aparece outro, inviável tentar usar esse arquivo disponibilizado. Por gentileza, refaçam ele com as novas versões de framework ou instruam melhor como resolver os erros que aparecem. Perdi mais tempo tentando arruma-lo do que quando comecei um do zero!

1 resposta

Amigo. Dica de quem tem mais de 11 anos de TI(Tecnologia da informação). 1) Sempre tenha uma foto/imagem do erro. 2) Resolva um erro por vez. 3) Se não tiver foto do erro copie, ou escreva-o de modo que fique idêntico. 4) Aprenda a usar o google para pesquisar. -Este pode parecer que eu esteja sendo ofensivo mas não estou. É só que buscar por uma solução do erro, extrair uma resposta do google correta pode não ser uma simples tarefa. Aprender a como fazer o google te ajudar a encontrar uma resposta hoje em dia é vital. Primeiro passo é ter o erro escrito certo. 5)Quando for pedir ajuda em fóruns, como aqui, onde você menciona uma aula especifica, diga qual o curso, qual a aula você esta trancado. É impossível te ajudar sem isso.

E não menos importante... 6)Tente sempre procurar no GITHUB por fontes de outros para ler e tentar ver como eles fazem as coisas. Porque assim você aprende como os outros que já são profissionais fazem.

No mais faço votos de boa sorte a você. Quando você souber qual pergunta você quer fazer, talvez eu possa te ajudar.

Ah... e sim. Quando você começa um projeto e ele buga de um modo que vc não sabe o porque ou como resolver, as vezes é melhor começar do zero. Só tenha em mente o seguinte... quando vc atuar com software terá de dar suporte a fonte dos outros. E não poderá reescrever todo o sistema que bota a mão porque ele travou e deu erro desconhecido. Você terá de aprender a resolver erros e procurar soluções.

Bom dia a você.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software