Se alguém poder me ajudar, agradeço muito!
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Se alguém poder me ajudar, agradeço muito!
olá Luiz, este pequeno guia que eu fiz, deve ajudar-te.
Siga exatamente!!!!! Olha só, com o link abaixo, vc vai para a página onde o p5collide2d.js , ele já está aberto, No canto superior direito como mostra a seta na imagem logo abaixo, vc copia o arquivo, é só clicar no ícone!!! , depois cole num bloco de notas e salve com o nome p5.collide2d.js , pronto , vc já tem o arquivo que precisa . Depois quando estiver o p5.js web editor aberto, é só fazer "upload file". Se ainda sim persistir algum erro, poste novamente.
boa sorte. https://github.com/bmoren/p5.collide2D/blob/master/p5.collide2d.js
e
Muito bom. Muito obrigado. Deu certo!
Me ajudou muito essa dica!!