oi, tudo bem? Eu vi que outra pessoa tambem estava com este problema, porem mesmo eu copiando o link colando no navegador e depois clicar em manter. não consegui achar o arquivo
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
oi, tudo bem? Eu vi que outra pessoa tambem estava com este problema, porem mesmo eu copiando o link colando no navegador e depois clicar em manter. não consegui achar o arquivo
Olá, Guilherme! Como vai?
Quando fazemos o download de um arquivo XML no nosso computador, ele pode estar configurado para ser visualizado com um navegador por padrão.
No seu caso, ele está configurado para usar o Edge. Logo, a extensão .xml ficou oculta no nome do arquivo.
Repare que, no meu computador, o arquivo olist_pagamentos.xml também fica como o seu.
Mas se você clicar com o botão direito do mouse e acessar a opção de Propriedades, poderá perceber que de fato é o arquivo XML da aula:

Ou seja, você pode prosseguir com esse arquivo normalmente no curso!
Espero ter ajudado e fico à disposição se precisar.
Abraço e bons estudos!
É mesmo, muito obrigado