Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
4
respostas

O arquivo "main.py" não aparece no repositório do Github

Boa tarde,

Fiz o commit 2 vezes e verifiquei o gitignore também, mas mesmo assim não sei porque o arquivo "main.py" não aparece na pasta "app" do "src" no Github.

Poderiam me ajudar, por favor?

4 respostas

Olá Jayson,

poderia mandar o link do seu repositório no GitHub?

Além disso, você utilizou o "git add --all" antes? E qual é o retorno do seu "git status"?

Olá Júlio, boa tarde!

Segue link do repositório do GitHub : https://github.com/jaysonbarretti/MLOps-python

Usei o "git add --all" e "git status" as mensagens sao do comite feito com sucesso. Mas no repositório a pasta "app" aparece com uma seta no meio como se nao tivesse acesso.

Agradeço antecipadamente sua ajuda!

Olá Jayson!

Essa seta que você mencionou significa que essa pasta contém outro repositório git dentro dela. Verifica por favor se tem uma pasta ".git" dentro da sua pasta "app". Caso tenha, provavelmente basta você excluir que o comportamento volta ao normal.

Segue uma dúvida similar no Stack Overflow: https://stackoverflow.com/questions/62056294/github-folders-have-a-white-arrow-on-them

solução!

Olá Júlio, Obrigado pela rápida resposta. Realmente tinha uma pasta .git oculta na pasta app. Eu removi e segui as etapas do link que você mandou. Mas mesmo assim o arquivo 'main.py' não sobe pro github. Então decidi recomeçar da aula 1 para refazer os exercícios.

Agradeço a atenção.

Abs.

Jayson

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software