4
respostas

o arquivo fornecido está diferente do exibido na videoaula

o arquivo fornecido está diferente do exibido na videoaula

4 respostas

Sim, nesse curso os exercícios e arquivos para download não estão em sincronia com as video aulas. Muitas vezes você avança para o próximo video e o layout trabalhado no video é anterior as últimas alterações propostas.

bem complicado isso, enquanto meu código estava de um jeito, o disponível pra download estava outro e eu achando que estava fazendo errado hahaha mas realmente não está sincronizado, seria bom arrumar isso..

Na verdade creio que isso foi proposital. O objetivo é que você faça os exercícios por sua conta, para praticar o conteúdo que aprendeu com os vídeos, que servem para te dar a explicação e a base do conhecimento. Provavelmente não está sincronizado exatamente para você não digitar código enquanto vê o vídeo. Não é para você copiar o instrutor, é para aprender a fazer e fixar o conteúdo.

Realmente também notei algumas diferenças, que me confundiram um pouco, até recomecei o curso. Depois saquei o que era, algumas coisas do código ele dá nas atividades e não no vídeo. Então temos que acompanhar o vídeo e ver toda a parte textual para consolidar o conhecimento. Mas como sugestão, acho que seria interessante tudo ser passado no vídeo... gosto muito da aula do Luis!