Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
5
respostas

O arquivo es6.js não deveria ter sido importado?

Na aula 5 do curso Javascript Avançado 3 são criados 2 arquivos para compatibilidade utilizando polyfill> o fetch.js, este sendo importado no index.html; e o es6.js que não foi importado em nenhum lugar. Este último não deveria ter sido importado também no index.html?

5 respostas

Olá.

Não entendi sua dúvida. Quando você diz es6.js esta se referindo a qual arquivo? O que tem próximo disso é a pasta app-es6. Mas isso só aparece na aula de Babel e você esta se referindo à aula de Fetch API.

Se você esta se referindo à pasta, lembre-se que o resultado da compilação fica dentro de app por isso você não importa a pasta app-es6 e seus arquivos em nenhum lugar. Continua importando os scripts de app.

Olá

No seu vídeo na aula 5, parte 3 você mostra a criação da pasta polyfill e dentro dela há 2 arquivos: o arquivo fetch.js e o arquivo es6.js. O fetch.js você importou no index.html para ser usado. Já o es6.js você apenas mostrou ele mas não entendi se ele também deveria ser importado na index.html para a aplicação usar ele, ou se ele esta sendo usado de outra forma ou em outro local. Você poderia me explicar por favor por qual motivo ele existe ou é usado? Obrigado pela atenção.

Aquele script é para adicionar o Array.includes em um navegador que não suporte esse recurso.

Estou olhando os vídeos...

solução!

Esse arquivo já esta pronto, assim como o Fetch API. Eu apenas falo sobre ele que ele é um pollyfill que visa tapar a ausência de navegadores que não possuem includes. Só cito, o foco nessa aula é a Fetch.

O arquivo es6.js não é usado.