3
respostas

O AppCache não esta gravando quando recarrego a página. Nenhuma mensagem aparece no console.Chrome

index.html =>

... offline.manifest => CACHE MANIFEST

CACHE: js/lib/jquery.js js/lib/eventemitter2.js js/lib/KeyBoardNavigation.js js/tags/Tags.js js/cabecalho/mudaLayout.js js/cabecalho/busca.js js/filtro/Filtro.js js/tipos/TiposCartao.js ...

3 respostas

Oi Carlos! Tudo bom?

Deixa eu ver se entendi: não está aparecendo o arquivo offline.manifest quando você clica na aba Aplication do Developer Tools nem aparece nenhum log na aba Console? Não aparece nem a mensagem falando que encontrou um arquivo de manifest?

Se for isso, pode ser algum detalhezinho de sintaxe em um dos dois arquivos, no index.html ou no offline.manifest, provavelmente no index.html mesmo. Manda aqui exatamente como tá no seu index.html (pelo menos a tag <meta>) e como tá todo o seu arquivo offline.manifest pra gente tentar achar o erro. :)

Oi Ana, Grato pela atenção. as tags META estão como baixei no curso a tag html está assim :

<html lang="pt-br" manifest="offline.manifest"

e o arquivo "offline.manifest" está assim:

CACHE MANIFEST

CACHE: js/lib/jquery.js js/lib/eventemitter2.js ...

Ao recarregar a pagina não aparece nenhum erro ou mensagem no console do chrome.

Ah sim, eu me confundi no nome da tag. :)

Desculpa a demora. Uma pergunta: você tá acessando o index.html dando 2 cliques no arquivo ou através de um servidor (mesmo que o localhost)?

Eu fui testar o código aqui e estava tendo o mesmo problema, aí descobri que era porque eu tava acessando o arquivo localmente, não por um servidor (localhost por exemplo). Pode ser que tenha acontecido o mesmo com você. :)

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software