index.html =>
... offline.manifest => CACHE MANIFESTCACHE: js/lib/jquery.js js/lib/eventemitter2.js js/lib/KeyBoardNavigation.js js/tags/Tags.js js/cabecalho/mudaLayout.js js/cabecalho/busca.js js/filtro/Filtro.js js/tipos/TiposCartao.js ...
index.html =>
... offline.manifest => CACHE MANIFESTCACHE: js/lib/jquery.js js/lib/eventemitter2.js js/lib/KeyBoardNavigation.js js/tags/Tags.js js/cabecalho/mudaLayout.js js/cabecalho/busca.js js/filtro/Filtro.js js/tipos/TiposCartao.js ...
Oi Carlos! Tudo bom?
Deixa eu ver se entendi: não está aparecendo o arquivo offline.manifest
quando você clica na aba Aplication
do Developer Tools nem aparece nenhum log na aba Console
? Não aparece nem a mensagem falando que encontrou um arquivo de manifest
?
Se for isso, pode ser algum detalhezinho de sintaxe em um dos dois arquivos, no index.html
ou no offline.manifest
, provavelmente no index.html
mesmo.
Manda aqui exatamente como tá no seu index.html (pelo menos a tag <meta>
) e como tá todo o seu arquivo offline.manifest
pra gente tentar achar o erro. :)
Oi Ana, Grato pela atenção. as tags META estão como baixei no curso a tag html está assim :
<html lang="pt-br" manifest="offline.manifest"
e o arquivo "offline.manifest" está assim:
CACHE MANIFEST
CACHE: js/lib/jquery.js js/lib/eventemitter2.js ...
Ao recarregar a pagina não aparece nenhum erro ou mensagem no console do chrome.
Ah sim, eu me confundi no nome da tag. :)
Desculpa a demora. Uma pergunta: você tá acessando o index.html dando 2 cliques no arquivo ou através de um servidor (mesmo que o localhost)?
Eu fui testar o código aqui e estava tendo o mesmo problema, aí descobri que era porque eu tava acessando o arquivo localmente, não por um servidor (localhost por exemplo). Pode ser que tenha acontecido o mesmo com você. :)