Após tentar adicionar o app de chat-bot no Slack, dá o seguinte erro: O app não foi verificado pelo Slack. Isso é algo que eu fiz errado?
Após tentar adicionar o app de chat-bot no Slack, dá o seguinte erro: O app não foi verificado pelo Slack. Isso é algo que eu fiz errado?
Olá Guilherme, tudo bem com você??
Ao que parece você está enfrentando problemas na parte de integração entre IBM Watson Assistant e o comunicador Slack, correto?
Estes passos que irei te passar foram encontrados na documentação da própria IBM e visam ajudar nessa etapa!
"Incluindo a integração do Slack Na guia Assistentes, clique para abrir o quadro do assistente que você deseja implementar.
Na seção Integrações, clique em Incluir integração.
Clique em Slack.
Siga as instruções fornecidas na tela para concluir o processo de integração.
Escolha um ou mais dos eventos de assinatura a seguir para suportar:
message.im: o assistente responde quando alguém inicia uma mensagem direta com ele. app_mentions: o assistente responde quando alguém o menciona pelo nome em um canal. Se quiser acompanhar enquanto outra pessoa percorre as etapas de implementação, assista a este vídeo."
O vídeo citado é esse aqui no link: vídeo tutorial
Se a minha resposta te ajudou, fico muito feliz =D e peço que por favor encerre o Post marcando a dúvida como resolvida! Caso precise de ajuda é só voltar aqui e perguntar.
Obrigado
Victor Gonzalez