Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
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O alert não aparece e eu não sei qual é o problema com o meu código :(

<canvas width="600" height="400"></canvas>

<script>

    var tela = document.querySelector('canvas');
    var pincel = tela.getContext('2d');
    pincel.fillStyle = 'lightgray';
    pincel.fillRect(0, 0, 600, 400);

    var raio = 10
    var xAleatorio;
    var yAleatorio;

    function desenhaCirculo(x, y, raio, cor) {

        pincel.fillStyle = cor;
        pincel.beginPath();
        pincel.arc(x, y, raio, 0, 2 * Math.PI);
        pincel.fill();
    }

    function limpaTela() {

        pincel.clearRect(0, 0, 600, 400);
    }

    function desenhaAlvo(x, y) {

        desenhaCirculo(x, y, raio + 20, 'red');
        desenhaCirculo(x, y, raio + 10, 'white');
        desenhaCirculo(x, y, raio, 'red');
    }

    function sorteiaPosicao(maximo) {

        return Math.floor(Math.random() * maximo);
    }

    function atualizaTela() {

        limpaTela();

        xAleatorio = sorteiaPosicao(600);
        yAleatorio = sorteiaPosicao(400);
        desenhaAlvo(xAleatorio, yAleatorio);
    }

    setInterval(atualizaTela, 1500);

    function dispara(evento) {

        var x = evento.pageX - tela.offsetLeft;
        var y = evento.pageY - tela.offsetTop;

        if((x < xAleatorio - raio) && (x > xAleatorio + raio) && (y < yAleatorio - raio) && (y > yAleatorio + raio)) {

            alert('Acertou!!!');
        }
    }

    tela.onclick = dispara;

</script>
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solução!

Olá Giovanna!

O problema está nos símbolos da condicional.

Troque isso:

if((x < xAleatorio - raio) 
    && (x > xAleatorio + raio)
     && (y < yAleatorio - raio)
     && (y > yAleatorio + raio)) {
    alert('Acertou!!!');

}

Por isso:

if((x > xAleatorio - raio)        
     && (x < xAleatorio + raio)        
     && (y > yAleatorio - raio)        
     && (y < yAleatorio + raio)) {
    alert('Acertou!!!');
}

Espero que tenha ajudado! :D

Ajudou sim, muito obrigada :)