Olá, tudo bem?
No minuto 12:13 o professor usa um trigger chamado "After Delay", que não está clicável no meu projeto. Tentei fazer de outras formas mas não está dando muito certo. Como posso resolver a situação?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Olá, tudo bem?
No minuto 12:13 o professor usa um trigger chamado "After Delay", que não está clicável no meu projeto. Tentei fazer de outras formas mas não está dando muito certo. Como posso resolver a situação?
Olá, Amanda! Tudo bem?
Bem, quanto a dificuldade em tornar o "After Delay" clicável no projeto do Figma, vou tentar te auxiliar a resolver essa situação, ok?
Para tornar o "After Delay" clicável, você pode seguir alguns passos:
Lembre-se de que o "After Delay" só estará disponível para elementos que possuem interações, como cliques ou toques. Portanto, verifique se o elemento no qual você está tentando adicionar o "After Delay" é clicável, certo?
Caso você tenha tentado seguir esses passos e ainda esteja enfrentando problemas, é só me dizer que tentamos de outra forma.
Abraços e até mais!