1
resposta

O After Delay não está clicável

Olá, tudo bem? No minuto 12:13 o professor usa um trigger chamado "After Delay", que não está clicável no meu projeto. Tentei fazer de outras formas mas não está dando muito certo. Como posso resolver a situação? Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

1 resposta

Olá, Amanda! Tudo bem?

Bem, quanto a dificuldade em tornar o "After Delay" clicável no projeto do Figma, vou tentar te auxiliar a resolver essa situação, ok?

Para tornar o "After Delay" clicável, você pode seguir alguns passos:

  1. Selecione o elemento no qual você deseja adicionar o "After Delay".
  2. No painel de configurações do protótipo, encontre a opção de "Trigger" (gatilho) e escolha "After Delay".
  3. Defina o tempo de atraso desejado. Por exemplo, se você quiser que o elemento desapareça após 2 segundos, você pode definir o tempo como 2000 milissegundos.
  4. Certifique-se de que você também definiu uma ação para o elemento após o atraso. Por exemplo, você pode escolher a ação "None" para que o elemento simplesmente desapareça.

Lembre-se de que o "After Delay" só estará disponível para elementos que possuem interações, como cliques ou toques. Portanto, verifique se o elemento no qual você está tentando adicionar o "After Delay" é clicável, certo?

Caso você tenha tentado seguir esses passos e ainda esteja enfrentando problemas, é só me dizer que tentamos de outra forma.

Abraços e até mais!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software