1
resposta

o 3 artigo esta dando esse erro .

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

'Primeiros passos com Spring', 'conteudo'=> 'Na empresa onde trabalho começamos um Coding Dojo, que é basicamente uma reunião com programadores e programadoras a fim de resolver desafios e aperfeiçoar as habilidades com algoritmos.', 'link'=>'primeiros-passos-com-spring.html' ], [ 'titulo'=> ' O que é Metodologia Ágil?', 'conteudo'=> 'Uma vez fui contratada por uma empresa que desenvolvia softwares e aplicativos para outras empresas.', 'link'=>"o-que-e-metodologia-agil.html" ], [ [ 'titulo'=> 'Como é o funil do Growth Hacking?', 'conteudo'=> 'Minha amiga que possui um clube de assinaturas começou a utilizar o Growth Hacking após conhecer um pouco mais sobre ele.', 'link'=>"como-e-o-funil-do-growth-hacking.html" ], ]]; ?>

Meu Blog

1 resposta

Boa noite Sales!! Tudo bem ?! Aparentemente ele nao esta conseguindo acessar essa chave do seu array, poderia postar o resto do seu codigo, por favor ? Ou o link do repositorio ? Abracos

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software