Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
4
respostas

NUnit atualizado (Como proceder com futuros testes?)

Pessoal, Acabei de baixar aqui a versão 2.6.2 como mostrado no vídeo. Ao ler a documentação no git do NUnit, eles avisam que as demais atualizações a partir da versão 3, será apenas em modo de console dentro do Visual Studio, então o Framework que estamos assistindo no vídeo, "provavelmente não teremos mais", pois versões atuais não possuem framework.

A dúvida é: Qual exatidão teremos ao permanecer com o NUnit nesta versão 2.6.2? E caso, nos preocuparmos com as atualizações e correções de bugs, quais seriam os comandos iniciais para instanciar o lançador de teste no console?

PS: Pois é, minha primeira leitura no git deles fiquei um pouco perdido, irei retornar novamente para ver se consigo assimilar a quantidade de comandos existentes e ver se meu raciocínio entra nos eixos. Mas deixo aqui minha dúvida, caso alguém já esteja usando o NUnit na versão 3.5

  • você usa a versao zip ou msi?
  • qual pack no NuGet você instalou? foi mais de um?
  • notou alguma diferença entre a versão 2.6.2 para a 3.5?
  • existe outra possibilidade de TDD em open source para C# .NET?
4 respostas
solução!

Olá, Anthony!

Como não uso NUnit há alguns anos (nada contra, mas geralmente uso Visual Studio Unit Testing Framework / MSTest), não sei responder as primeiras perguntas, mas sobre outros frameworks para .NET, você pode dar uma olhada nessa lista (vários deles implementam o padrão xUnit, acho que é isso que você queria saber):

https://en.wikipedia.org/wiki/List_of_unit_testing_frameworks#.NET_programming_languages

Abraço,

marcelo

Nossa e se ajudou!!!! Depois faço algumas pesquisas sobre reliability, mas no geral era ter ideia mesmo de outros recursos para fazer o TDD.

Como forma de agradecimento, segue ai uma noticia quente http://www.windowscentral.com/new-design-language-windows-10-project-neon

Que bom, fico feliz!

E obrigado pela notícia, acho que já estava na hora da Microsoft dar uma renovada na interface do Windows. Valeu!

Né! Redstone 3 vem com tudo ai, espero que o O.S fique top com esses novos UI/UX

abraços

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software