Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
7
respostas

Nunca tive contato com photoshop...

Bom dia

pessoal eu nunca tive contato com nenhum programa de edição de imagens, é viável eu começar por esse curso para entender a gestalt?

7 respostas

Olá Rodolfo, tudo bom?

No curso de Gestalt, identificamos erros em um layout e os corrigimos com o Photoshop, não é nada muito complicado e você consegue entender algumas ferramentas que o software oferece. O curso é interessante para que você adquira uma base de conhecimento para o Design e, caso queira aprofundar seus estudos em Photoshop, depois existem diversas opções de curso que você pode realizar na Alura...

Então podemos dizer que é viável sim.

Qualquer dúvida, estamos à disposição.

Um abraço,

Bruno

Qual curso você recomendo eu fazer logo em seguida? levando em conta que não tenho conhecimento nenhum em PS

solução!

Bom, depende de que ramo você quer seguir. O Photoshop permite que você produza diversos tipos de materiais.

Se o seu foco é web, acho que o curso de e-mail marketing é uma boa forma de conhecer diversas ferramentas e já produzir algum material.

Se você quer editar imagens, sugiro os cursos de fotografia, que ensinam controle das imagens e possíveis tratamentos que você pode realizar.

Dependendo do caminho que você quer seguir, sugiro um desses dois cursos e, depois, seguir para os cursos mais avançados...

Tenho muita vontade de trabalhar criando logos para empresas, folhetos, cartões de visitas e criando identidade visual para o cliente, seria o ilustrator perfeito para isso? seria legal logo que terminar este curso, partir para este outro curso seu? https://cursos.alura.com.br/course/illustrator-vetorizacao

O curso de vetorização com Illustrator ensina a criar ilustrações com acabamento profissional, para diversas finalidades.