pessimo curso.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
pessimo curso.
Oi Thomas, como vai?
Sinto muito por saber que você não está satisfeito com o conteúdo do curso. Estou aqui para ajudar, então, caso tenha alguma dúvida ou problema que acabou levando essa experiência ruim que você disse, estou à disposição para auxiliá-lo.
Você não está sozinho nessa jornada, deixe a mim ou outros da comunidade da Alura ajudar você!