Decimals with leading zeros are not allowed in strict mode. Sei qual o problema porém queria uma solução que não fosse transformar o meu numero em uma string (colocar "").
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Decimals with leading zeros are not allowed in strict mode. Sei qual o problema porém queria uma solução que não fosse transformar o meu numero em uma string (colocar "").
Olá, Guilherme! Tudo bem?
Não é possível no modo estrito (strict mode). Não sei se você está usando alguma ferramenta ou tecnologia que emponha essa funcionalidade, mas basicamente ela enforça algumas boas práticas para garantir a qualidade do seu código.
Uma dessas boas práticas é proibir decimais que comecem com 0. Isso ocorre porque antigamente, no JavaScript, números que começassem com 0 eram considerados octais (na base de 8), hoje novas implementações melhoraram essa sintaxe.
Portanto, a maneira é transformar o número em string mesmo. No caso de CPFs e outros valores numéricos que comecem com zero, geralmente a melhor prática é realmente tratá-los como string, pois até nos bancos de dados e outras partes do nosso sistema, valores deste tipo são mais seguramente manipulados se não forem números.
Espero ter ajudado, e qualquer coisa estou à disposição!