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resposta

Números aleatórios para o oponente errar

probabilidade = Math.floor(Math.random() * 70);`

function movimentaRaqueteOpodente(){
velocidadeYopodente = yBolinha - yRaqueteOponente - hRaquete / 2 - probabilidade;
yRaqueteOponente += velocidadeYopodente
}

Fiz desta forma, pois assim será gerado um número aleatório entre 0 e 70 e assim a probabilidade de erro será sempre uma diferente da outra.

1 resposta

Bom dia Lucas, tudo certo?

Agradecemos pela paciência no aguardo da resposta.

Meus parabéns pelo seu código, sua iniciativa em explorar além do que o passado pelo instrutor é fenomenal, sucesso!

Gostaria de avisar que fiz algumas alterações no seu post para que ficasse mais legível, apenas fiz o seguinte:

  • Selecionei o código compartilhado no fórum.
  • Nas ferramentas de formatação de texto cliquei na sétima ferramenta de nome Inserir bloco de código.

Dessa forma o seu código pode ficar formatado certinho e todos podem usufruir dele tranquilamente.

Um lugar que você pode compartilhar e que terá mais visibilidade é o nosso Discord, onde alunos se reúnem em um espaço de interação e aprendizado. Caso se interessar em participar da comunidade do Discord, recomendo seguir este tópico que é bem claro sobre como funciona o Discord e como usá-lo.

Ademais, se tiver qualquer dúvida ou precisar de ajuda fico à disposição, conte comigo!

Um bom dia e bons estudos!