minhas linhas está contando cada paragrafo como 1 linha. " Lin 5, col 758" como que coloca para contar cada linha?
minhas linhas está contando cada paragrafo como 1 linha. " Lin 5, col 758" como que coloca para contar cada linha?
Estou com o mesmo problem, conseguiu alguma resolucao?+
Eu sai dando enter nas linhas pra criar mais, dps copiei o mesmo texto varias vezes.. kkk nao consegui mudar essa formatacao
Estou nessa também... O que fiz? Selecionei o que queria copiar segurando a tecla "v" copiei com a tecla "y" um só y, e depois colei onde eu queria. Se descobrir como copiar a linha sem precisar selecionar no vi ,volto aqui depois pra falar. Na aula o professor utiliza o vi, mas vocês podem usar outros editores, tem o nano por exemplo, muito bom por sinal. Para instalar ele se você estiver utilizando o ubuntu: sudo apt-get install nano , depois que instalar, ai é só vcs utiizarem nano google.txt ao invés de vi google.txt, por exemplo. obs:no editor aparece na parte de baixo uma lista de comandos , o ^ significa "control" e o M "alt" .
Boa tarde!
Pessoal nao sei se consigo ajudar!
Caso voce deseje ver o numero da linha, ao acessar o documento ( ou arquivo ) voces digitam ":set nu " ele vai mostrar o numero de cada linha no curso ele nao mostra muito detalhes porque caso eles detalhem muito de cada parte fica muito extenso e cansativo
Valeu Cassio, bom saber disso.