minhas linhas está contando cada paragrafo como 1 linha. " Lin 5, col 758" como que coloca para contar cada linha?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
minhas linhas está contando cada paragrafo como 1 linha. " Lin 5, col 758" como que coloca para contar cada linha?
Estou com o mesmo problem, conseguiu alguma resolucao?+
Eu sai dando enter nas linhas pra criar mais, dps copiei o mesmo texto varias vezes.. kkk nao consegui mudar essa formatacao
Estou nessa também... O que fiz? Selecionei o que queria copiar segurando a tecla "v" copiei com a tecla "y" um só y, e depois colei onde eu queria. Se descobrir como copiar a linha sem precisar selecionar no vi ,volto aqui depois pra falar. Na aula o professor utiliza o vi, mas vocês podem usar outros editores, tem o nano por exemplo, muito bom por sinal. Para instalar ele se você estiver utilizando o ubuntu: sudo apt-get install nano , depois que instalar, ai é só vcs utiizarem nano google.txt ao invés de vi google.txt, por exemplo. obs:no editor aparece na parte de baixo uma lista de comandos , o ^ significa "control" e o M "alt" .
Boa tarde!
Pessoal nao sei se consigo ajudar!
Caso voce deseje ver o numero da linha, ao acessar o documento ( ou arquivo ) voces digitam ":set nu " ele vai mostrar o numero de cada linha no curso ele nao mostra muito detalhes porque caso eles detalhem muito de cada parte fica muito extenso e cansativo
Valeu Cassio, bom saber disso.