No primeiro módulo do curso não vi explicação da sintaxe do swift sobre esse segundo nome de argumento... o que significa esse section que vem logo após o numberOfRowsInSection?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
No primeiro módulo do curso não vi explicação da sintaxe do swift sobre esse segundo nome de argumento... o que significa esse section que vem logo após o numberOfRowsInSection?
Fala ai Pedro, de boa ?
Cara a seção é a divisão de cada assunto, acho que o melhor lugar para falar sobre ela é nas configurações do iphone, que ele tem vários assuntos e dentro de cada assunto tem opções.
Ai estamos falando o número de linhas que cada seção vai ter basicamente.
Opa. Valeu Matheus, mas minha dúvida é com relação a sintaxe da linguagem swift, e não o significado no contexto do framework.
Explicando melhor, se eu declaro
func minhaFuncao(nomeArgumento:Int) { ... }
Mas no código que vi aqui (https://cursos.alura.com.br/course/desenvolvimento-em-swift-3-para-ios-parte2/task/28027), eu posso declarar assim:
func minhaFuncao(nomeArgumento outroNome:Int) { ... }
O que significa esse outroNome, acima?
Quando você chamar esse método você sempre terá que usar o outroNome para passar o parametro.
func minhaFuncao(nomeArgumento outroNome:Int) { ... }
Nesse caso é mais para deixar semântico e acabar dando retrocompatibilidade.