3
respostas

Number.RandomBetween dando resultado constantes

[Preço Unitário de Venda] * (Number.RandomBetween(0.9, 1.5))

Pessoal vi todas as respostas do forum, mas continua dando problema. Acredito que seja a versão do PBI, pois estou fazendo agora 06/04/2021 Isto é muito chato, nos faz perder muito tempo, e estão me cobrando o término no trabalho. Vcs deveriam no começo do curso oferecer a versão do curso, pois é irritante esta perda de tempo

3 respostas

Uma informação, baixei o zip do projeto inteiro, aula 2, do fim do tópico. Abri no meu PBI Desktop e BINGO, apresenta todos os valores randômicos constantes. Ou seja é problrma de uso dessa função na versão atual. Mais uma vz, todo curso deve pedir para baixar a versão usada no curso e não a atual.

Versão: 2.91.884.0 64b 03/2021

Oii Carlos, tudo bem?

Que bom que solucionou seu problema e compartilhou conosco como fez! Algumas vezes as atualizações de versões de software ocorrem e como ninguém reporta o erro, demoramos mais para notar essas divergências, mas é algo bem importante usar as versões que são usadas nas aulas.

Obrigada por contribuir com a versão utilizada, nosso fórum melhora mais quando compartilhamos conhecimento!

Se precisar, estamos por aqui, ok?

Bons estudos ^^