Importante

Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!

13
respostas

NPM START nao estou conseguindo rodar o projeto pessoal

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

13 respostas

Oi, Rafael, vc rodou o npm install antes de rodar o npm start? Se não tem que rodar. Tenta ai e depois me fala.

Rodei sim amiga! :/ e nao funcionou nao!

oi, que pena achei que seria facil te ajudar. Outra coisa, lendo o erro , ele indica fazer o delete dos arquivos que ele indicou e depois rodar o npm install? se nao der certo é esperar outra pessoa te ajudar ;)

Pois ja fiz esses passos tbm amiga, mas de qlqr forma muito obrigado!

PESSOAL ALGUEM POR FAVOR! :/ ja dois projetos que acontece esse tipo de erro comigo!

O meu código também estava dando erro e nesse link https://cursos.alura.com.br/forum/topico-erro-ao-executar-npm-start-259354 um outro aluno teve uma duvida parecida e resolveram alterando o package.json. Dá uma olhadinha se serve para você também.

Oi Duana tudo bem? entao tentei as possibilidade e mesmo assim nao rodou :/

Estou com o mesmo erro e não consigo resolver :/

No terminal, dentro do arquivo fiz novamente o 'npm install react-scripts', depois npm ls babel-jest (para ver em que versão ele estava e qual pasta. Rodei o npm star e funcionou.

Tentei aqui Andrea e nao rolou :/ mas muito obrigado viu!

Que pena! Vai lá no Discord e pede ajuda.

Amigos tentem executar esse comando

npm install -g npm-check-updates

Ola ramon acabei de testar e continua com o mesmo erro, mas de qlqr forma muito obrigado amigo!