1
resposta

npm start - dica

Oi pessoal, Após já estar na reta final do curso de React, e já ter feitos vários cursos, sempre vale deixar uma dica, pois perdi um tempo que não precisava. Se neste curso de styled-components, você não está conseguindo acessar e também percebeu a ausência do node-modules, saiba que foi como eu, com muita sede ao pote. Pois para ele funcionar, instale o styled-component antes ( npm install --save styled-components ), antes de usar o comando para começar o curso, pois senão ele não vai encontrar o material necessário para executar o programa. E por fim, só quando descompactei o arquivo zip do curso na minha pasta de curso e sem mudar o seu nome. Tudo funcionou... espero.

Fica a dica.

1 resposta

Oi, Fausto! Tudo bom?

Obrigado por compartilhar com a gente essa informação. Realmente algumas vezes estamos tão empolgados em fazer o curso que acabamos esquecendo de instalar algumas coisas, não é mesmo? rsrsrs Isso ajudará outros alunos que possam ter o mesmo problema!

Continue estudando com a gente! Abraços.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software