Bom dia pessoal, estou tentando construir a build do projeto para poder postar no GitHub o deploy dele finalizado mas não funciona. usei o comando "npm run build" ele constrói a pasta porém todos os links do "index" vão paga a página 404.
ajuda?
Bom dia pessoal, estou tentando construir a build do projeto para poder postar no GitHub o deploy dele finalizado mas não funciona. usei o comando "npm run build" ele constrói a pasta porém todos os links do "index" vão paga a página 404.
ajuda?
fala Renato! tranquilo?
Você está tentando postar no Github via github pages? se sim, isso é um problema comum e pra resolver isto você terá que colocar no path do seu componente o nome do seu projeto, ex: o nome do seu projeto sendo react-router, o seu path /
teria que ser /react-router
, seu path /posts
teria que ser /react-router/posts
etc. Assim o github pages reconhece o seu path.
Caso você queira, procure saber sobre a Vercel, que também publica os seus projetos (você pode logar com o github e ele pega o código direto de lá), e você nem precisa configurar, só diz que é um projeto com create-react-app e ele cria a URL sozinho pra você!
Vou deixar aqui um exemplo do meu github quando eu ainda utilizava github pages (e não sabia a maravilha que o Vercel era hahahaha)
Caso tenha alguma dúvida, fique a vontade para continuar este tópico beleza?
Bons estudos!