Bom dia pessoal, estou tentando construir a build do projeto para poder postar no GitHub o deploy dele finalizado mas não funciona. usei o comando "npm run build" ele constrói a pasta porém todos os links do "index" vão paga a página 404.
ajuda?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Bom dia pessoal, estou tentando construir a build do projeto para poder postar no GitHub o deploy dele finalizado mas não funciona. usei o comando "npm run build" ele constrói a pasta porém todos os links do "index" vão paga a página 404.
ajuda?
fala Renato! tranquilo?
Você está tentando postar no Github via github pages? se sim, isso é um problema comum e pra resolver isto você terá que colocar no path do seu componente o nome do seu projeto, ex: o nome do seu projeto sendo react-router, o seu path / teria que ser /react-router, seu path /posts teria que ser /react-router/posts etc. Assim o github pages reconhece o seu path.
Caso você queira, procure saber sobre a Vercel, que também publica os seus projetos (você pode logar com o github e ele pega o código direto de lá), e você nem precisa configurar, só diz que é um projeto com create-react-app e ele cria a URL sozinho pra você!
Vou deixar aqui um exemplo do meu github quando eu ainda utilizava github pages (e não sabia a maravilha que o Vercel era hahahaha)
Caso tenha alguma dúvida, fique a vontade para continuar este tópico beleza?
Bons estudos!