3
respostas

npm, nodes.js

Primeiro, gosto muito deste instrutor! Assisti Python e Django com ele: 10!!! Agora vamos ao meu problema: Entrei no curso pois verifiquei que os requisitos ( na carreira Vue ) stavam atendidos. Mas agora vejo npm, nodes.js, ... que eu não conheço. Então, antes de seguir eu pergunto: é melhor pisar no freio, aprender o nodes e depois voltar pra sala de aula, ou dá pra seguir em frente que estas coisas vão se alinhavando ...?

Obrigado!

3 respostas

Oi Pedro, tudo bem? NPM e Node estão na base de quase todo projeto front-end hoje em dia, mas você não precisa ter sólidos conhecimentos nestas duas ferramentas para seguir em frente não. Acho que você pode sim seguir, talvez tenha uma dúvida ou outra, mas conforme for praticando, as ficando mais claras as coisas.

Qualquer dúvida no caso, pode contar com a gente aqui. Pode continuar seu curso sim.

Bacana Wanderson, vamos em frente então :)

Pedro, só um pedido, quando alguém responder sua pergunta. Se a resposta for satisfatória e resolver o problema, marca ela como solução do tópico tá bem?

Lembra de fazer isso nas próximas vezes. Assim a gente sabe que de fato a dúvida foi solucionada.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software