3
respostas

npm install jquery --save apaga os arquivo do node_modules

Boa noite turma, estou fazendo o curso de React Native e em uma das aulas o professor pede para executar o comando npm install jquery --save na pasta do projeto(cdc-adim) para adicionar a biblioteca do jquery como dependência do node. Porém ao instalar ele apaga todos os arquivos da pasta node_modules que foi criado pelo create-react-app, criando apenas uma pasta 'jquery'. Alguém poderia me ajudar a solucionar esse problema? não consigo instalar o jquery sem que ele apague os arquivos da pasta node_module.

3 respostas

Fala aí Saulo, tudo bem? Muito estranho, geralmente isso não deveria acontecer, instalar o jQuery como dependência é algo normal como todas as outras.

Você está rodando o comando na raiz da pasta do seu projeto?

Assim que você roda o comando ele apaga tudo? Tente fazer a instalação de tudo novamente após instalar o jQuery:

npm i

Fico no aguardo.

Matheus eu executei o comando 'npm install' dentro da pasta raiz do projeto. Até então esta tudo funcionando normalmente, porém percebi que foi adicionado muito menos bibliotecas do que quando executei o create-react-app. Bom espero que não faça falta.

É porque o jQuery utiliza não tem dependências extras.

Dessa maneira, ao instalá-lo será adicionado só a pasta dele mesmo.

Espero ter ajudado.