pessoal estou fazendo imersao de front end e travei
pessoal como resolvo isso:
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
pessoal estou fazendo imersao de front end e travei
pessoal como resolvo isso:
Olá Diego!
Nesse caso verifique se você instalou o node corretamente, se certifique que a instalação ocorreu como esperado com o comando node -v uma mensagem com a respectiva versão no node deve aparecer.
Se tudo correu bem, pode ter ocorrido um erro com o NPM, já que geralmente ele é instalado junto com o node em si. Nesse caso, sugiro que remova o node e o baixe novamente.
Espero ter ajudado! Bons estudos!
Sucesso ✨
Um grande abraço e até mais!