Olá Renato, :) tudo bem sim e você?
Puxa vida, era para o chat de teste estar respondendo com as condições do now() você consegue copiar e colar, escrever aqui, ou mandar um screenshot das suas configurações?
Eu creio que podem ser duas coisas, ou tem algo que ficou no seu nó de welcome e está confundindo o Conversation, ou pode ser uma configuração local de relógio.
Vamos começar pelo primeiro, abra o nó de Bem-vindo e dê um clique no ícone de ferramenta que fica à direita de cada resposta e verifique se não tem nada ali dentro além da condição com o now e a resposta do bot.
Para ajudar, elas deveriam estar deste modo:
Dentro do nó
Ao clicar no ícone de ferramenta
Caso esteja diferente das imagens, deixe como está aqui e teste novamente para ver se ele responde.
Agora para o segundo, sobre o relógio e o now, não sei se já tentou isso, mas você pode fazer um teste só com ele.
Crie um nó acima do nó de Bem-vindo, eu chamei o meu de Teste do now.
E então coloque welcome na condição e preencha a resposta com <? now() ?>.
Dê enter para salvar e limpe o chat de teste. A hora que aparecer deveria estar igual a do relógio do seu computador. Repare que as duas estão 16:16.
Se o número estiver diferente do seu sistema, pode ser alguma configuração local, então veja se o relógio está configurado certinho para São Paulo e se na configuração ele está como automático e não manual.
Veja essas configurações e qualquer coisa só postar aqui para investigarmos um pouco mais sobre o que pode estar acontecendo.