Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
4
respostas

NovoUsuarioService e UsuarioExisteService

Não seria mais correto ter somente um serviço de usuários que possuiria a verificação se o usuário já existe e o post para criação de um novo? Estão completamente interligados.

4 respostas
solução!

Verdade, essa separação ficou meio confusa, NovoUsuarioService tem um método verificaUsuarioExistente e UsuarioExisteService possui um método chamado usuarioJaExiste. Só dá pra entender a diferença entre usuarioJaExiste e verificaUsuarioExistente lendo o corpo das funções, pelo nome parece que elas fazem a mesma coisa, mesmo estando em serviços diferentes.

Ok obrigado. Sabe me informar pq neste curso não ensinaram diretivas?

Acabei de chegar no mundo Angular através destes cursos, então o que (ainda?) não foi ensinado é um mistério pra mim! Mas é verdade que tive a impressão que começaram a falar de "diretivas" sem explicar bem o que são. O jeito é ler a documentação e continuar fazendo os outros cursos, que uma hora tudo se encaixa!

Eu havia feito os cursos antigos de Angular e neles tinham diretivas, mas nestes novos nada, então achei estranho.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software