4
respostas

Novos hábitos adquiridos com este curso de Foco.

Acredito que este curso me conscientizou do quão é importante definir metas que sejam alcançáveis, para isso elas devem ser específicas, mensuráveis, atribuíveis, realistas e Temporais. Em resumo devem ser metas inteligentes ou SMART, pois trazem, clareza, foco e determinação na busca pelas metas maiores.

A partir disso já elaborei uma pequena planilha no Excel, trazendo minhas metas diárias de estudo e todo dia faço um feedback para acompanhar e saber se estou cumprindo com o que desejo.

4 respostas

Precisamos usar a tecnologia em nosso favor, eu já utilizo o Excel da forma que você citou e é excelente. A organização nos transmite sensação de dever cumprido e de aproveitamento de tempo, esse último sendo essencial.

foco nas atribuições emposta na minha vida trabalha de aiffod e fixo meta pra min voltar pra minha casa foco na meta a ser cumprida no dia quantas entregas ou até mesmo estupulo um bao em dinheiro e só volto pra casa quando bato a meta

Aprendi muito nesse curso e tem sido de grande reflexão sobre mim mesmo. Nesse momento da minha vida estou focado nos estudos na área de Tecnologia e estou aplicando métodos e sugestões que aprendi no curso e já estou tendo bons resultados, principalmente te na área de foco e hábitos.

Aprendi muito nesse curso e tem sido de grande reflexão sobre mim mesmo. Nesse momento da minha estou focado nos estudos na área de Tecnologia e já estou aplicando métodos e sugestões que aprendi no curso e já estou tendo bons resultados, principalmente te na área de foco e hábitos.