Estou desenvolvendo o hábito de planejar melhor meus finais de semana. Assim, poderei organizar meus estudos, aproveitar mais tempo com minha família e desfrutar do lazer, aplicando as técnicas apresentadas no curso.
Estou desenvolvendo o hábito de planejar melhor meus finais de semana. Assim, poderei organizar meus estudos, aproveitar mais tempo com minha família e desfrutar do lazer, aplicando as técnicas apresentadas no curso.
Olá, Orlans!
Que bacana, vou pegar essa dica também rs. Sinto que quando chega o final de semana, tem tantas possibilidades de coisas para fazer, ou deveres, que acaba que não faço muita coisa ou quase nada, sendo que poderia ter realizado mais atividades, seja pessoal ou com a família. Vou anotar essa dica e ir visitar um local que estou desejando ir há um bom tempo.
Vlw, pela contribuição de sempre, Orlans.
Espero ter ajudado! Bons estudos!
Sucesso ✨
Um grande abraço e até mais!
aprendi no curso a técnica de Pereto, como estou em transição de carreira são tantos temas e conteúdos que parecem ser essenciais que me perco. Vou me planejar para estudar os 20% que farão a diferença nos meus estudos.