1
resposta

Novos hábitos

Estou experimentando alguns apps, e isso já me trouxe um alívio de não ter que ficar preocupada em esquecer tarefas e prazos. Espero aproveitar os mapas mentais no curso inteiro, é ótimo aprender aplicando na minha vida pessoal. Eu estava muito ansiosa com os conteúdos que serão abordados mas entendi que isso não é uma corrida contra o tempo e que ser multitarefa muitas vezes é fazer mal feito.

1 resposta

Olá Irys, que bom saber que você está experimentando novos hábitos e aplicativos para melhorar a sua organização e produtividade. Realmente, essas ferramentas podem ser muito úteis para evitar esquecimentos de tarefas e prazos, além de ajudar a manter o foco no que é realmente importante.

Fico feliz também em saber que você está aproveitando os mapas mentais no curso. Eles são uma ótima ferramenta para organizar as ideias e facilitar o aprendizado, tanto na vida pessoal quanto profissional.

É muito importante entender que o aprendizado não é uma corrida contra o tempo e que, muitas vezes, tentar fazer várias coisas ao mesmo tempo pode acabar prejudicando a qualidade do que estamos fazendo. Por isso, é fundamental ter foco e priorizar as atividades mais importantes.

Continue experimentando novos hábitos e ferramentas para melhorar a sua produtividade e organização.

Espero ter ajudado e bons estudos!