Ola. Eu fiz praticamente toda a formação de flutter mobile. Eu gostaria de saber se a plataforma da alura pretende lançar mais cursos relacionados ao tema. Em especial com o pattern Bloc?
Att,
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Ola. Eu fiz praticamente toda a formação de flutter mobile. Eu gostaria de saber se a plataforma da alura pretende lançar mais cursos relacionados ao tema. Em especial com o pattern Bloc?
Att,
Olá Raphael, tudo bem com você?
Em relação à questão de lançar novos cursos sobre Flutter, a resposta é sim, acredito que está sendo desenvolvido o curso de Layouts Complexos utilizando Flutter
Agora relacionado ao Bloc, não tenho certeza, creio que após o de Layouts também saia um curso de gerenciamento de estado utilizando o MobX (que é uma alternativa ao Bloc), e um focado em Providers, que nesse suponho que talvez possa abordar o Bloc, mas não é algo confirmado :)
Lembrando que temos a área de sugestões de cursos, nesse form para que os instrutores saibam da demanda de alunos para determinado curso:
Mas confio que no curto prazo o que teremos é o de Layout Complexos :)
Abraços e Bons Estudos!
Ok, obrigado!