1
resposta

Novo projeto

Boa noite, professor. Estou tentando criar uma nova api com com as mesmas características da que foi ensinada no curso, porém estou com uns probleminhas e gostaria de uma ajuda.

1- primeiro que não estou conseguindo mapear meu "post" na minha classe controller, dar erro 404

2- Não estou conseguindo criar a tabela pela migration v1

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

1 resposta

Oi!

O problema são os pacotes do seu projeto. Você deixou as classes em pacotes separados ao invés de subpacotes. Por exemplo, a sua classe ImobiliariaController está no pacote controller, mas deveria ser: com.apiimobiliaria.imobiliaria.controller.

A sua migration está com o nome fora do padrão do Flyway. A letra V deve ser em maiúsculo e depois do número deve ter dois underlines: V1__create_database_imovel.sql.

Outra coisa, suas classes não estão seguindo a convenção de nomenclatura do Java. Classes devem seguir o padrão CamelCase e não ter underline (snake_case).