3
respostas

Novo Projeto

Olá, curti muito o treinamento e gostaria de tirar uma duvida com vocês. Digamos que daqui pra frente irei construir alguns projetos para algum cliente e irei realizar o processo de configuração desde o inicio.

  • Minha duvida é o seguinte, para firmar o conhecimento irei iniciar um novo projeto, nesse caso basta extrair a pasta do Wordpress para o xampp novamente com um outro nome? nesse usamos alura-viagens certo? caso eu queira fazer outros projetos basta extrair a pasta e renomear tipo mercado-barato?
3 respostas

Olá César, acredito que não! Eu fiz a criação do zero neste blog http://opacursos.com.br/ e fiz do Zero, devido o banco e as chamadas do tema. Acho que vai ocorrer alguns Bugs

Olá Michell obrigado pelo compartilhamento, mas deixa eu te pergunta, você excluiu o projeto alura-viagens ou criou uma nova pasta com esse seu projeto?

César eu criei outro projeto para testar tb, o que fiz foi reproduzir o msm procedimento do alura-viagens mas renomeei a pasta do wordpress com o nome do novo projeto e colei lá no htdocs - agora tem 2 pastas c 2 projetos diferentes lá.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software