esse vsibser um desafio grande pra mim. O que fazer pra melhorar minhas técnicas de vendas? vou procurar no YouTube vendedores falando sobre tecnicas de vendas e deixar o algoritmo mandar mais vídeos do mesmo tema.
esse vsibser um desafio grande pra mim. O que fazer pra melhorar minhas técnicas de vendas? vou procurar no YouTube vendedores falando sobre tecnicas de vendas e deixar o algoritmo mandar mais vídeos do mesmo tema.
Oii, Paulo! Como vai?
Entendo que incorporar novos hábitos pode ser um desafio, mas é ótimo ver que você está disposto a melhorar suas técnicas de vendas. A sua ideia de estudar extra é uma boa estratégia. E não se preocupe, durante o curso aqui na plataforma, você aprenderá novas técnicas e poderá praticar bastante.
Além disso, você também pode ficar atento a essas dicas:
Dedique 15-30 minutos por dia para ler livros ou artigos sobre técnicas de vendas. Livros como "A Bíblia de Vendas" de Jeffrey Gitomer podem ser um ótimo começo.
Tente aplicar uma nova técnica de venda a cada semana. Por exemplo, se você aprender sobre a técnica de storytelling, use-a em suas interações com clientes e observe os resultados.
Participe de grupos de vendedores em redes sociais ou fóruns online. Trocar experiências com outros profissionais pode te dar insights valiosos e novas perspectivas.
Peça feedback aos seus clientes e colegas sobre suas técnicas de venda. Isso pode te ajudar a identificar áreas de melhoria.
Realize simulações de vendas com colegas ou amigos. Isso pode te ajudar a praticar novas técnicas em um ambiente seguro e receber feedback construtivo.
E caso tenha alguma dúvida ou queira compartilhar algo que aprendeu, não hesite em recorrer ao fórum.
Bons estudos, Paulo!