Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
4
respostas

Novo exercícios realizados estão sendo subtraídos dos certificados!!!

Boa tarde! Notei que ao eu realizar os novos exercícios de um curso que já conclui, ao invés de serem somados quando atualizamos o certificados eles estão sendo subtraídos! por exemplo: no curso de github eu tinha 77 exercícios registrados no certificado, quando realizei os novos exercícios disponíveis ao invés de somarem com os 77 eles foram subtraídos dos 77!!!

4 respostas

Opa André, tudo bem?

Vc chegou a fazer o curso de github?

blz Yuri! sim sim já havia concluído ele 100%, isso não aconteceu só no curso de git , teve outros também!

Oi André,

Estamos em constante melhoria dos cursos da Alura e por isso alguns dos exercícios foram retrabalhados e alguns foram retirados porque foram adpatados em novos exercícios.

E lembrando que você pode clicar no botão atualizar certificado para ter a ultima versão com os novos exercícios. https://cursos.alura.com.br/user/andrevieirago/course/git/certificate

solução!

Opa Lucas, exatamente novos exercícios alguns retirados e aptados, mas estão sendo subtraídos ! como exemplo o curso de git, eu realizei 77 fui até o curso para ver os novos exercícios o curso volta a não ser mais 100% quando completo os 100% novamente eu atualizo o certificado, ai que acontece a subtração no total dos exercícios, na minha visão era para atualizar para mais exercícios completados ou se foram retirados e apenas alterados não deveria ter a subtração do que foi realizado anteriormente. lembrando que isso não está ocorrendo exclusivamente no curso de git, aconteceu em outros cursos que já realizei 100%.