Bom dia!
Gostaria de saber como adiciono um novo cargo no meu perfil do Linkedin, pois mudei de área dentro da minha empresa, mas não gostaria de perder o histórico do tempo de empresa nem do cargo que desempenhava anteriormente.
Obrigado.
Bom dia!
Gostaria de saber como adiciono um novo cargo no meu perfil do Linkedin, pois mudei de área dentro da minha empresa, mas não gostaria de perder o histórico do tempo de empresa nem do cargo que desempenhava anteriormente.
Obrigado.
Oi Estevão.
Você pode criar uma nova experiência.
Na anterior você coloca o mês que ela se encerrou e cria uma nova.
Lembre-se que você pode atualizar o seu resumo também, usar algo como "atualmente atuo no setor x".
Sucesso nessa nova fase :)
É bem simples:
Vá na aba "Editar Perfil", lá você procura a sessão "Experiência", passa o mouse em cima dessa sessão e vai aparecer um botão no canto superior direito chamado "Adicionar".
Ai é só clicar e preencher os dados no formulário que vai aparecer que o Linkedin automaticamente mantém as experiências anteriores.
Se você definir essa com a opção "Trabalho Aqui" na parte de período, ele automaticamente muda seu cargo.