Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
4
respostas

Novas versões do Unreal

O video mostra a versão 2.15, mas já estamos na 2.24. Há diferenças na interface. Tem algum video atualizado? Pra que eu possa acompanhar e fazer o curso? Obrigada

4 respostas
solução!

Oi Werlayne,

Apesar das constantes atualizaçõs de versão, a interface é sempre mantida. O que varia dependendo do projeto são as posições dos painéis, que você pode reordenar arrastando para posição similar ao dos vídeos.

Para este curso, por exemplo, arraste pela aba o painel 'World Outliner' (no canto superior direito) para a esquerda, sobre a aba 'Modes', e você terá uma interface similar.

Farei isso, obrigada. Porém tenho uma outra dúvida. No início, quando criamos o projeto, as opções de seleção estão diferentes, agora tem separação por projeto de arquitetura, games, automotive e film/television. Devo escolher architecture para essa primeira aula da casa? Obrigada,

Pode escolher o architecture, Werlayne. O que muda são alguns novos 'templates' pra cada categoria.

Em seguida na tela 'Select Template' escolha 'Blank'; na tela 'Project Settings' deixe a primeira opção como 'Blueprint' mesmo; troque 'Maximum Quality' pra 'Scalable 3D or 2D'; deixe 'Raytracing Disabled'; em 'Desktop/Console' troque pra 'Mobile/Tablet'; e mantenha 'With Starter Content'.

Obrigada! Vou recomeçar aqui. Antes apareciam arquivos junto na pasta que você criou com os materiais/partes da casa, sendo que eu nem tinha os exportados, não sei se houve com a atualização do programa alguma separação nos arquivos importados, enfim. Voltarei com mais dúvidas caso apareçam mais, provavelmente sim. =)

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software