Mas para que eu possa implantar uma nova prática em uma área, automaticamente eu não devo mudar o midset dos seus integrantes? Como é todo um sistema a ser alterado, acredito que o mindset irá mudar de um jeito ou de outro.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Mas para que eu possa implantar uma nova prática em uma área, automaticamente eu não devo mudar o midset dos seus integrantes? Como é todo um sistema a ser alterado, acredito que o mindset irá mudar de um jeito ou de outro.
Oi Leonardo.
Tudo bom?
Obrigada por compartilhar seu comentário conosco. Eu acredito que dependendo da forma como é conduzida as novas práticas, podemos sim ter uma mudança de mindset, mas ao mesmo tempo, termos algumas pessoas com resistências a esta mudança.
Qualquer coisa, estamos à disposição.
Te desejo um ótimo estudo.
Abraços!
A mudança de mindset com certeza é um desafio, afinal nos programas mentais estão intimamente relacionados as nossas crenças e comportamentos. Contudo, se o líder for agregador, promover sinergia e confiança, consegue engajar o time no novo jeito de pensar e fazer.